Loading…

Noites Pacíficas

Com Carlos Cruz

Ler mais

Treinadores de Bancada

Ler mais

Pontos de Vista

Com Carlos Carvalho

Ler mais

A lógica das coisas

Jorge Santos discute os temas da atualidade

Ler mais
  • Noites Pacíficas
  • Treinadores de Bancada
  • Pontos de Vista
  • A lógica das coisas

O aguardado novo álbum de Carolina Deslandes vai ser editado esta sexta-feira, dia 19 de fevereiro.

Chama-se Blossom e inclui os singles ‘Mountains’ – uma colaboração com AGIR -, ‘Carousel’ – produzido pela dupla canadiana T.O.D.A.Y. (Vinay Vyas e Justin Davey), que já trabalhou com artistas como Nicky Minaj, David Ghetta ou Jason Derülo -, e o mais recente ‘Heaven’.

Há mais de um ano que a cantora trabalha naquele que é o segundo álbum da sua carreira. Segundo a Sony Music, a editora de Carolina, «é um álbum assumidamente pop contemporâneo, com melodias cativantes e uma forte componente eletrónica».

A maioria das faixas do alinhamento de Blossom foi composta e/ou escrita pela artista, que se inspirou na sua própria vida e experiências. A produção foi feita maioritariamente em Portugal por AGIR e Carolina Deslandes recrutou, ainda, a dupla GALLANTRY para uma breve colaboração.
“Blossom” é o sucessor do álbum homónimo, de 2012, que deu a conhecer o tema ‘Não é Verdade’. O concerto de apresentação do novo álbum está marcado para dia 12 de março, às 19.00, no Mercado da Ribeira, em Lisboa.

Fica o alinhamento de “Blossom”:
01. Fuse
02. By My Side
03. Mountains
04. Carousel
05. Heaven
06. Settle Down
07. Light to My Dark Side
08. What Do You Know Boy
09. Blue
10. They Don´t

Sobre Nós

A Rádio Clube Marinhense nasceu em 1986, na Marinha Grande. Primeiro constituiu-se como Cooperativa e mais tarde foi adquirida pelo Jornal da Marinha Grande, com quem partilha instalações, na Travessa Vieira de Leiria, nº 9, no centro da cidade. RCM e JMG têm um Diretor comum: António José Ferreira.

Contactos

Travessa Vieira de Leiria, 9
2430-276, Marinha Grande
Telefone: 244 502 628
Publicidade: 936 677 889
E-mail: rcm@jornaldamarinha.pt
Our website is protected by DMC Firewall!