Músico norte-americano diz que há um fado, interpretado por Amália, que o deixa sempre emocionado

Músico norte-americano diz que há um fado, interpretado por Amália, que o deixa sempre emocionado.

Chris Isaak confessou que se emociona sempre que ouve "Coimbra" na voz de Amália Rodrigues. A confissão foi feita em entrevista à edição de abril da revista britânica Mojo, na secção "Self-portrait".

O músico norte-americano, que saltou para a ribalta com "Wicked Game" (1990), disse: "a última vez que chorei foi no mês passado. Mostrei uma canção a uma pesoa e sempre que ouço essa canção choro. É da Amália Rodrigues, uma cantora maravilhosa, uma espécie de lenda em Portugal".

"Coimbra" é o fado em questão: "não sei porquê, mas leva-me de volta a outro lugar, a alguém que conheci, e boom, lá vêm as lágrimas. Só de falar disso fico com a voz embargada". Ouça "Coimbra" na voz de Amália abaixo e recorde também o vídeo de "Wicked Game".

Sobre Nós

A Rádio Clube Marinhense nasceu em 1986, na Marinha Grande. Primeiro constituiu-se como Cooperativa e mais tarde foi adquirida pelo Jornal da Marinha Grande, com quem partilha instalações, na Travessa Vieira de Leiria, nº 9, no centro da cidade. RCM e JMG têm um Diretor comum: António José Ferreira.

Contactos

Travessa Vieira de Leiria, 9
2430-276, Marinha Grande
Telefone: 244 502 628
Publicidade: 936 677 889
E-mail: rcm@jornaldamarinha.pt
Muito Nublado

18°C

Marinha Grande

Muito Nublado
Humidade: 86%
Vento: NO a 17.70 km/h
sábado
Nublado
15°C / 22°C
domingo
Chuva
14°C / 22°C
DMC Firewall is a Joomla Security extension!